Um projeto de comunicação eficaz cumpre requisitos fundamentais em todas as fases de execução:

Na CONCEPTUALIZAÇÃO da mensagem, que deve ser eficaz e direta, e na escolha do veículo mais adequado para a fazer chegar ao destinatário, fazendo cumprir os objetivos de comunicação;

Na IMPLEMENTAÇÃO do conceito, através de uma gestão integrada dos recursos e recorrendo a todos os meios fundamentais para a transmissão da mensagem;

Na GESTÃO DA OPERACIONALIZAÇÃO, nomeadamente na gestão eficaz dos projetos de continuidade, por forma a que o cumprimento dos objetivos se concretize a longo prazo.

A Brand Meaning é um Gabinete de análise, criação e gestão de projetos de comunicação. A sua atividade verifica-se em três vertentes: na Conceptualização, Desenvolvimento, Implementação e Gestão de Projetos Educativos e de Responsabilidade Social, no Desenvolvimento e Operacionalização de projetos de ativação de marca e, ainda, na Produção de eventos e espetáculos.

A conceptualização dos projetos educativos, que integram na sua grande maioria as políticas de Responsabilidade Social empresariais, tem na sua génese a preocupação pela formação dos jovens do futuro e a construção de uma sociedade responsável.

Através do know-how adquirido e das mais valias que oferece nesta área, nomeadamente na implementação de projetos de literacia dos Media, a Brand Meaning contribui para que os jovens adquiram a capacidade de criar e analisar de forma critica conteúdos de Media, indispensáveis para o exercício de uma cidadania ativa responsável. Todos os projetos educativos contam com a participação de personalidades relevantes da sociedade civil e têm o apoio de instituições de referência, tais como a CN UNESCO, o Gabinete do Parlamento Europeu e o Plano de Leitura Ler+.

Um evento empresarial pretende transmitir não só os valores da organização que o promove, mas também o espírito corporativo que a caracteriza, fundamental na sua comunicação externa e a nível interno. A Brand Meaning tem larga experiência na Concepção, Produção e Implementação de eventos e espetáculos corporativos, integrados em datas comemorativas, reuniões de quadros e eventos de Team Building.

Paralelamente, a Brand Meaning atua também na conceptualização, desenvolvimento, produção e implementação de ações de ativação de marca. Projetos "chave na mão" , concebidos em função da especificidade e necessidades de comunicação - externa ou interna-, de cada cliente e que levam a uma maior notoriedade das marcas associadas.

A experiência adquirida na estratégia de maximização da visibilidade das marcas ou produtos, permite a otimização das ações promocionais executadas para cada cliente, garantindo um maior retorno através de uma gestão eficaz da sua presença.

Com sentido de marketing e sensibilidade de comunicação, sabemos que marcarmos a diferença.